Requerimento de Vereador nº 1369 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento de Vereador
Ano
2019
Número
1369
Data de Apresentação
27/08/2019
Número do Protocolo
90680
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUER INFORMAÇÕES AO SR. PREFEITO MUNICIPAL, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: QUE PRESTE ESCLARECIMENTOS QUANTO AO ACIDENTE OCORRIDO COM UM ALUNO NA ESCOLA MUNICIPAL PLURIDOCENTE TIJUCA, LOCALIZADA NA TIJUCA, ZONA RURAL DESTE MUNICÍPIO. - QUEIRA DESCREVER EM QUAIS CIRCUNSTÂNCIAS OCORREU O ACIDENTE, RELATANDO O DIA, HORÁRIO E COMO TERIA OCORRIDO; - O ALUNO TEVE QUE FICAR AFASTADO DAS AULAS EM RAZÃO DA GRAVIDADE DO ACIDENTE? SE A RESPOSTA FOR POSITIVA, POR QUANTOS DIAS?
- O MUNICÍPIO ESTÁ PRESTANDO ASSISTÊNCIA AO ALUNO?.
- O MUNICÍPIO ESTÁ PRESTANDO ASSISTÊNCIA AO ALUNO?.
Indexação
Observação